SEO – Otimização de Websites

A Otimização de Sites, também conhecida como Search Engine Optimization – SEO, é um conjunto de técnicas para tornar um site mais relevante e melhorar seu posicionamento nos resultados de busca naturais dos mecanismos de pesquisa (Google, Yahoo, etc.)
Um bom posicionamento é sinônimo de visibilidade na internet, que por sua vez significa aumento real e progressivo no tráfego de visitas do site, que por sua vez significa aumento real e progressivo no tráfego de visitas do site.

Se um site não estiver bem posicionado nos principais mecanismos de busca, o cliente nunca encontrará sua empresa. Pelo contrário, poderá encontrar seu concorrente. Assim sua empresa estará perdendo inúmeras oportunidades de negócios.

Hoje com o aumento considerável do acesso a internet através de celulares, é comun fazermos buscas por lugares (estabelecimentos) nos buscadores.
Buscamos desde restaurantes, bares, hotéis, farmácias, lojas e principalmente empresas que prestam serviços. Por exemplo, você esta a caminho de uma reunião e lembrou que precisa tirar copias. Procure pelo celular uma empresa que esteja ao seu redor.

Cadastre-se já e comece a aparecer para seu publico nos buscadores.

Ter a sua empresa devidamente cadastrada nestes sites, pode fazer toda a diferença.
Veja na imagem a seguir um exemplo de uma empresa ja cadastrada, que foi encontrada pelo acesso a internet atraves do celular.
tj_by_mobile

Veja este exemplo: Cadastro no Google

Entre e contato e conheça mais uma oportunidades de divulgar o seu negocio na web. E principalmente de ser encontrado quando os usuários fizerem buscas com palavras relacionadas ao seu negocio.
Quintella estima que, entre os quatro meses necessários para fotografar as cidades e outros dois meses para tratar as imagens, a versão nacional do Street View só deverá estar disponível no segundo semestre de 2010.
O buscador, porém, cogita lançar primeiramente o Street View para Belo Horizonte, enquanto São Paulo e Rio de Janeiro são fotografadas.
O executivo afirma, no entanto, que o lançamento pode demorar mais pelas condições climáticas de ambas as cidades – em caso de chuva, a captura fica impossibilitada pela baixa qualidade das imagens.
Segundo estimativa do Google, os veículos terão que percorrer cerca de 1 milhão de quilômetros nas três cidades até que tenham material suficiente para alimentar o Street View brasileiro.